A ASSERTI está promovendo curso de Metodologia de Vendas em Empresas de Software – Formação de Executivos que ocorre no dia 16 de setembro. Trata-se de um curso prático e dinâmico, com ações concretas para utilizar em empresas de desenvolvimento de software.
Objetivo: O Curso de Metodologia de Vendas de Softwares tem como objetivo orientar os executivos a entender a venda como um processo, conhecer e praticar técnicas para realização de vendas e negociações mais eficazes e capacitar o executivo a desenvolver uma metodologia padrão de vendas, com intuito de atingir suas metas de forma segura e eficiente.
Público-Alvo: Executivo de Vendas; Assistente Comercial; Marketing; Consultor de Pré Venda; Arquiteto de Solução.
Justificativa: As empresas, de um modo geral, investem em tecnologia, pesquisas, treinamentos e nem sempre entendem que o sucesso de suas vendas não depende do tipo de bem que está sendo comercializado e sim da visão do todo, e do processo de compra do cliente. A necessidade de aprender a entender o comportamento do cliente com base nas etapas da venda é o que garantirá o sucesso para quem vende e a satisfação para quem compra. O Curso Metodologia de Vendas de Software orientará os executivos de vendas e corporações a desenvolverem uma metodologia padrão, de gerenciamento das fases do processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio, e também para o pós venda, com o intuito de atingir suas metas de forma segura e eficiente.
Conteúdo do Curso:
Introdução
|
Fases do Processo de Vendas
|
Ferramentas
|
Local: Univem – Marília/SP
Investimento: R$ 350,00 para associados e R$ 400,00 para não-associados.
Inscrições: Pelo telefone (14) 98169-9816 ou pelo e-mail contato@miguelursulino.com.br.
Consultor: Miguel Ursulino
Antes de iniciar sua carreira como consultor em gerenciamento de processos de negócios e capacitação de executivos, atuou como: Consultor de Negócios em órgão certificador de qualidade e durante treze anos em empresas multinacionais lideres de soluções ERP, Microsiga, Datasul e SAP; sempre na posição de liderança de equipes; foi o executivo responsável pela pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e estruturação de centros de distribuição de empresa de tecnologia eletromecânica, para o mercado interno e externo. Como empresário, conduziu diversos projetos de gerenciamento de processos de negócio e capacitou executivos de diversas empresas nacionais e internacionais. Ministrou palestras em entidades de ensino superior abordando assuntos como: 1. Impacto Organizacional com a Implantação de um ERP; 2. Gestão de Processos;3. Gerenciamento de Produção Avançada; 4. Gerenciamento do Relacionamento com Clientes; 5. Metodologia de Trabalho.