A Asserti (Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação) e o Senac firmaram parceria para realização de curso de Operador de Computadores para alunos do ensino médio maiores de 15 (quinze) anos. O curso contará com a carga horária de 196 (cento e noventa e seis) horas e será oferecido na modalidade gratuita, bastando aos interessados comprovarem o ingresso no Ensino Fundamental II e o perfil de carência.
parceria asserti e senac.jpg
Segundo Elvis Fusco, presidente da Asserti, “o objetivo dessa ação é ampliar as oportunidades educacionais dos jovens de Marília e região e atender à demanda das empresas por profissionais aptos a atuar na operação de computadores, prestando suporte à equipe de trabalho quanto às suas principais funcionalidades”.
O Senac justifica a parceria pelo potencial de crescimento da área de Tecnologia da Informação na região e pela premente necessidade de profissionais qualificados para atender às necessidades atuais do mercado.  Além dos assuntos referentes a tecnologia, serão abordadas questões relacionadas a ética, cidadania, empreendedorismo, qualidade de vida, conduta profissional e marketing pessoal, preparando os participantes para os desafios do mercado de trabalho e ampliando as possibilidades de empregabilidade.
As aulas acontecerão no Senac Marília, situado na Rua Paraíba, n. 125, Marília/SP. O curso com carga horária de 196 horas será ministrado de segunda-feira à sexta feira das 13h30 até às 17h30, com previsão de início para o dia 5 de setembro de 2016 e de término para o dia 14 de novembro de 2016.
Interessados devem entrar em contato com a Asserti por meio do telefone (14) 2105-0800 Ramal 354.
 
 
 

Parceria entre Asserti e Senac oferece curso gratuito de TI para alunos do ensino médio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *