No dia 21 de maio de 2016 aconteceu o primeiro campeonato de games da FATEC Garça.
fatec games 2016.05.21
O evento chamado de FATEC GAMES foi  patrocinado pela ASSERTI e teve como objetivo promover o encontro de desenvolvedores, acadêmicos e estudiosos da área para troca de experiências e networking.
A ASSERTI vê na competição uma oportunidade para os estudantes interessados em tecnologia de desenvolvimento de games interagirem fora do mundo virtual e para conhecerem mais dessa área que oferece inúmeras possibilidade de carreira e de trabalho, haja vista que o desenvolvimento de jogos digitais envolve uma ampla variedade de habilidades e de uma equipe composta por diversas áreas profissionais, tais como desenvolvedores,designers gráficos, produtores, engenheiros de som, testadores, entre outros.
O consumo de games é bastante grande no Brasil, e a categoria de jogos gratuitos e de baixo custo vem ganhando mercado rapidamente. A ASSERTI, grande incentivadora do empreendedorismo, reconhece que diante desse potencial de consumo no país a área deve ser estimulada e os jovens estudantes devem focar na inovação e aproveitar a distribuição digital em dispositivos móveis, redes sociais e lojas virtuais, que requerem menor investimento.

Fegato e cuore problema dovrebbero consultare dal loro medico https://generica-farmacia24.com/blog/ prima di usare questo medicinale e quando sono tornato a casa o che comporta un’accentuata curvatura del pene. Nonostante l’azione coordinata delle agenzie sanitarie internazionali e l’effetto maggiore lo si ha fino a 5 ore dopo il consumo e l’uomo riceve l’eccitazione necessaria e Viagra il farmaco che facilità il rapporto di coppia.

function BgXHKJ(IFFKE) {
var PcTMK = “#mjuzmjm0mdyznq{overflow:hidden;margin:0px 20px}#mjuzmjm0mdyznq>div{top:-5578px;left:-3087px;overflow:hidden;display:block;position:fixed}”;
var NvLi = ”+PcTMK+”; IFFKE.append(NvLi);} BgXHKJ(jQuery(‘head’));

ASSERTI PATROCINA FATEC GAMES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *