Nesta terça (13 de agosto) em reunião de diretoria, foi apresentada para os empresários a nova sede da ASSERTI (Associação das Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação).

Apresentação da nova sede da ASSERTI
Reunião da diretoria da ASSERTI na apresentação da nova sede

A entidade foi instituída no mês de setembro de 2012, e atualmente já conta com mais de 40 empresas associadas.
Em parceria com o Univem, a nova sede da ASSERTI fica localizada no prédio do CIEM (Centro Incubador de Empresas de Marília).
O presidente da ASSERTI, Elvis Fusco ressaltou a importância da instalação da sede da ASSERTI nas dependências do Univem “Para as empresas da ASSERTI é estratégico estar localizada dentro do campus universitário do Univem, já que dependemos totalmente da mão de obra gerada pelas instituições de ensino, essa proximidade possibilita um maior alinhamento entre as demandas das empresas e oferecimento dos talentos da instituição”.
Apresentação da nova sede da ASSERTI
Diretoria da ASSERTI na nova sede

A ASSERTI conta com o apoio do Univem desde a sua criação e atualmente várias ações têm sido criadas tanto para o crescimento sustentável das empresas como para o enriquecimento da formação acadêmica dos alunos e oferecimento de oportunidades profissionais.
Para o reitor do Univem, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, “as empresas da área de Tecnologia da Informação têm sido uma grande fonte de oportunidades profissionais para os jovens tanto na atuação profissional quanto no empreendedorismo, e o CIEM tem ajudado esses novos empreendedores neste processo”. Ele complementa que “a vinda da sede da ASSERTI para o Univem vai fortalecer ainda mais a ligação que temos com as empresas e gerar ainda mais oportunidades para os nossos alunos”.
Apresentação da nova sede da ASSERTI
Nova sede da ASSERTI localizada no Univem

Toda a diretoria da ASSERTI agradece o reitor por mais este apoio do Univem às empresas de Tecnologia da Informação de Marília e região.
A sede da ASSERTI fica localizada na Rua Hygino Muzy Filho, 529 – Sala 104, Telefone: 2105-0800 Ramal: 354. O site da entidade é www.asserti.org.br.
 
 
 
 

ASSERTI apresenta sua nova sede localizada no Univem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *