Foi lançado recentemente o livro “Information Systems and Technologies for Enhancing Health and Social Care” que trata das Tecnologias e Sistemas de Informação para melhorar a saúde e que fornece as pesquisas mais recentes e relevantes sobre a compreensão, expansão e soluções em tecnologias utilizadas para melhorias no campo da saúde e assistência social.
Um dos capítulos tem a autoria do empresário Moacyr Francischetti Corrêa da empresa SPACnet de Garça, associada da ASSERTI. Essa pesquisa já foi publicada no HCist (Conference on Health and Social Care Information Systems and Technologies) onde ele faz parte do comitê científico do evento desde 2011.
A publicação é fruto das pesquisas do empresário que tem publicado em eventos importantes dessa área em nível nacional e internacional, como por exemplo: Portugal, em Roma (ISABEL 2010), em Assunción (CLEI 2010), Mallorca (2010), Natal (SVR 2010) e Poços de Caldas (SBQT 2007).
Moacy relata seu trajeto acadêmico: “Ingressei no programa de mestrado em Biotecnologia na UFSCar, mas com o passar do tempo o projeto tornou-se interessante para merecer um doutorado direto, o que de fato aconteceu. A tese foi defendida em outubro de 2010”.
Para acessar o capítulo do livro do qual o empresário é autor acesse: http://www.igi-global.com/book/information-systems-technologies-enhancing-health/72155.

Livro sobre Tecnologia na Saúde tem capítulo de Associado da ASSERTI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *