No dia 16/03/2010 aconteceu mais uma reunião do núcleo,  a cada encontro o número de empresários  interessados vem crescendo e nesta data não foi diferente, uma nova empresa  participante (TSCorp) compôs a mesa.
Em uma sessão  produtiva, o grupo definiu ações voltadas ao aperfeiçoamento profissional de  seus colaboradores. Para eles, será agendado um treinamento junto ao  SEBRAE com o título: Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente.  Este curso visa analisar as situações reais de  atendimento e estudar soluções para o aumento de sua qualidade. A realização  está prevista para o mês de abril do dia 05 ao dia 08 das 16:00 às 20:00  horas.
Também foi  montado um workshop para compartilhar conhecimento e ferramentas voltadas ao  suporte técnico, com execução marcada para o dia  13/04/2010. A idéia é que as empresas participantes façam curtas apresentações  sobre o assunto, abordando: problemas enfrentados, soluções adotadas e  ferramentas utilizadas.
O grupo de  empresários está buscando parceria com o SOFTEX, sociedade que incentiva e apóia  a excelência do software brasileiro, e para isto, agendará uma  apresentação dos representantes de Campinas aqui em Marília.
Outra boa  ação em andamento, é a busca de apoio para capacitação técnica das empresas  através do SEBRAEtec. No dia 24/03 representantes do núcleo e do SEBRAE estarão  se reunindo para elaboração da estratégia do projeto.
Ainda foram  abordados alguns tópicos  sobre  investimento em infra-estrutura tecnologica e transferência de tecnologia para  desenvolvimento web, que serão finalizados nas próximas reuniões.
Para  informações adicionais, o contato é Giane Faccin (giane@acim.org.br ou  14 3402-3300).