No dia 16/03/2010 aconteceu mais uma reunião do núcleo,  a cada encontro o número de empresários interessados vem crescendo e nesta data não foi diferente, uma nova empresa participante (TSCorp) compôs a mesa.
Em uma sessão produtiva, o grupo definiu ações voltadas ao aperfeiçoamento profissional de seus colaboradores. Para eles, será agendado um treinamento junto ao SEBRAE com o título: Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente.  Este curso visa analisar as situações reais de atendimento e estudar soluções para o aumento de sua qualidade. A realização está prevista para o mês de abril do dia 05 ao dia 08 das 16:00 às 20:00 horas.
Também foi montado um workshop para compartilhar conhecimento e ferramentas voltadas ao suporte técnico, com execução marcada para o dia 13/04/2010. A idéia é que as empresas participantes façam curtas apresentações sobre o assunto, abordando: problemas enfrentados, soluções adotadas e ferramentas utilizadas.
O grupo de empresários está buscando parceria com o SOFTEX, sociedade que incentiva e apóia a excelência do software brasileiro, e para isto, agendará uma apresentação dos representantes de Campinas aqui em Marília.
Outra boa ação em andamento, é a busca de apoio para capacitação técnica das empresas através do SEBRAEtec. No dia 24/03 representantes do núcleo e do SEBRAE estarão se reunindo para elaboração da estratégia do projeto.
Ainda foram abordados alguns tópicos  sobre investimento em infra-estrutura tecnologica e transferência de tecnologia para desenvolvimento web, que serão finalizados nas próximas reuniões.
Para informações adicionais, o contato é Giane Faccin (giane@acim.org.br ou 14 3402-3300).

Resumo – Reunião do dia 16-03-2010

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