VAMOS FALAR DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL? 🤖 🧠

A ASSERTI está apoiando o evento “Como utilizar a inteligência artificial na indústria e no empreendedorismo” promovido pelo Parque Tecnológico Botucatu em parceria com o CIESP.

Empresários, empreendedores e outros profissionais interessados no tema, estão convidados para uma palestra imperdível sobre Inteligência Artificial e sua aplicação nos negócios. Você já parou para pensar como essas novas tecnologias vão impactar no seu negócio?

O palestrante convidado é o professor Henrique Leal Tavares, docente da Universidade de Marília (@unimaroficial), mestre em ciência da computação pela Unesp de Bauru. O especialista também é membro do grupo de pesquisa: Recogna Biometric & Pattern Recognition Research Group e coordenador do Núcleo de I.A da UNIMAR.

Em sua apresentação, ele vai abordar: os tipos de Inteligência Artificial (IA) existentes até agora; o que é uma IA propriamente dita, as ferramentas disponíveis e IOT (Internet das coisas). Tudo isso, com aplicações práticas no mundo dos negócios.

Você vai perder?

Informações:
Data: 27/7/2023
Horário: 19h
Local: Parque Tecnológico Botucatu
Inscrição GRATUITA: https://lnkd.in/dHvNYKDJ

Realização: Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) e Confraria de Comunicação e Marketing do Ciesp – Regional Botucatu (@ciespbotucatu) e Parque Tecnológico Botucatu.

Apoiadores: agência @viasdigitaiscomunicacao, Botucatu Hotel (@botucatuhotel), Asserti (Associação das Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação e APL Marília.

A ASSERTI ESTÁ APOIANDO O EVENTO “COMO UTILIZAR A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA INDÚSTRIA E NO EMPREENDEDORISMO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *