O movimento Novo Futuro Tech chegou a Bauru e região e queremos convidá-los para o lançamento oficial da plataforma na próxima quinta-feira 10 Março, no auditório da OAB!

O NFT é um projeto que reúne uma plataforma de formação 100% ONLINE e GRATUITA na área de tecnologia e programação, viabilizada através de um movimento cooperativo entre diferentes setores da sociedade para formação e empregabilidade de novos profissionais na área de Programação e TI.  Possui trilha de cursos online gratuitos, validados e aprovados por profissionais; suporte para dúvidas técnicas, orientações e aprendizados.

O Programa NFT propõe a capacitação de novos profissionais para atuação na área de TI, estimulando o aprendizado direcionado para resolução de problemas reais de empresas da região. Alcança, além de alunos do Ensino Médio, estudantes universitários, profissionais autônomos e empreendedores que também podem participar. Em Bauru, essa parceria só foi possível graças à comissão de ciência e tecnologia da câmara municipal e SEDECON que viabilizaram as autorizações necessárias para que a plataforma fosse doada sem custos ao poder público e população local e adjacente.

Poucos setores da economia estão se adaptando tão bem às transformações impostas nas novas relações de trabalho e na forma de gestão das empresas quanto à área de Tecnologia da Informação (TI). Empresas deste setor estão crescendo e ampliando suas contratações, porém continuam enfrentando grandes dificuldades na seleção de profissionais qualificados para a área. Existem muito mais vagas abertas na área de TI do que profissionais qualificados. O setor pode ter um apagão se nada for feito para a formação de novos profissionais na área, prejudicando muitas empresas que terão que interromper projetos por falta de equipe.

Contamos com sua presença ou de representante.

Realização: NOVO FUTURO TECH e FOCUS.

Apoio: ASSERTI (Bauru), CODESE Bauru e OAB Bauru.

EVENTO:

10/03 – Lançamento do programa Bauru Tech

Horário: 19h00

Presença Confirmada do Presidente da Comissão de Ciência de Tecnologia da Assembleia Legislativa de São Paulo, Sergio Victor.

Local: Auditório OAB Bauru – Av. Nações Unidas, 30-30 – Vila Nova Cidade Universitária, Bauru – SP.

Conheça o Novo Futuro Tech: https://www.novofuturo.online/baurutech

ASSERTI APOIA EVENTO DE LANÇAMENTO DA PLATAFORMA EDUCACIONAL ONLINE NOVO FUTURO TECH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *