A Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação – Asserti, em apoio a Prefeitura Municipal de Marília, desenvolveu o site de inscrições para a 4º ação de testagem contra a Covid 19 que acontece no dia 24 de outubro, próximo sábado, das 8h às 16h30, no ginásio de esportes Neuza Galetti.

Elvis Fusco, presidente da Asserti, explica que “ a pandemia continua avançando no Brasil e no mundo e precisamos conhecer o real número de infectados. Os testes em larga escala, principalmente de pessoas assintomáticas, é essencial para a triagem inicial e para o entendimento e rastreamento da infecção. A Asserti como entidade sem fins lucrativos principal representante do setor de TI de Marília e região tem o dever de participar de ações como está que beneficiam toda sociedade .”

A Asserti foi uma das primeiras associações a oferecer seus serviços para ajudar em ações contra a Covid 19, realizando webinars com o intuito de incentivar o isolamento social esclarecendo as empresas do ramo de TI quanto as relações de trabalho remoto e home office, apoiando o Hackathon pela Vida para criação de plataforma digital para o monitoramento dos casos suspeitos ou confirmados na Rede Municipal de Atenção à Saúde no município de Marília e agora apoiando a campanha de testagem em massa para dessa forma diminuir os casos de transmissão do vírus.

Durante a ação serão aplicados 2.000 testes e neste mesmo dia também acontecerá a campanha de vacinação da Influenza e Tríplice Viral. Os interessados em participar da ação deverão fazer sua inscrição pelo link https://www7.marilia.sp.gov.br/agendacovid/ a partir desta quarta-feira (21), a partir das 12h até quando atingir as 2.000 inscrições. No dia 24 deverão levar um documento que contenha foto (RG ou CNH).

Asserti participa de ação da Prefeitura de Marília contra o COVID-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *