O setor de TI continua em crescimento, empresas privadas e públicas dos mais diversos segmentos utilizam a Tecnologia da Informação em praticamente todas as etapas de seu processo produtivo ou na prestação de serviços.

Como é sabido todas as compras ou serviços contratados pelas administrações públicas seguem as regras do processo de licitação, o que garante a contratação da proposta mais vantajosa e assegura o bom uso do dinheiro público.

A Asserti faz o acompanhamento de processos licitatórios na área de interesse das empresas de TI por meio de análises diárias de boletins que disponibilizam informações de compras oficiais da administração pública para divulgação de certames públicos.

As empresas associadas da Asserti recebem diariamente por e-mail esses boletins para que tenham conhecimento dos processos licitatórios em vigência.

Os informativos são encaminhados para as associadas no mesmo dia da publicação dos editais nos diários oficiais, o que coloca as empresas associadas à frente de outros concorrentes.

A Asserti receberá informativos diariamente da empresa Universo Licitações e os enviará por e-mail às empresas associadas para que tenham conhecimento dos processos licitatórios em vigência.

Os informativos são encaminhados pela empresa no mesmo dia da publicação dos editais nos diários oficiais o que colocará as associadas à frente de outros concorrentes.

Asserti oferece serviço de acesso nacional a licitações na área de TI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *