Asserti apoia o 4º Marília Startup Pitch Day, evento que premiará as principais startups e modelos de negócios inovadores da região.

O evento acontece no dia 05 de dezembro às 19h no Salão Nobre da instituição de ensino e as inscrições são gratuitas. Podem se inscrever empreendedores que apresentem modelos de negócios inovadores ou startups com até 2 anos de formalização.

As startups inscritas passarão por um processo de seleção em que as melhores colocadas serão selecionadas para apresentação em formato de posters no local do evento ou para apresentação de um pitch de até 5 minutos para uma banca de avaliadores e investidores.

Após a avaliação da banca a primeira colocada ganhará um prêmio no valor de R$ 5.000,00 e as 3 primeiras serão contempladas com um contrato de um ano de pré-incubação e aceleração no InnovaSpace Coworking, ambiente de desenvolvimento de startups, instalado no campus do UNIVEM, classificação para processo de aceleração da SEVNA Startups, entre outros serviços.

O evento é promovido pelo Centro de Inovação Tecnológica de Marília – CITec-Marília, ambiente de empreendedorismo e inovação mantido pelo UNIVEM e credenciado ao Governo do Estado de São Paulo.

O Presidente da Asserti e Pró-reitor de Inovação e Desenvolvimento Institucional, Prof. Dr. Elvis Fusco, explica que o CITec-Marília é o maior ambiente de empreendedorismo e inovação credenciado ao Governo de São Paulo. “O UNIVEM é a única instituição do estado a disponibilizar ambientes como o CITec-Marília, o Centro Incubador de Empresas de Marília e o InnovaSpace Coworking, como laboratórios práticos para que os alunos de graduação e pós-graduação possam aplicar os conceitos de educação empreendedora em projetos inovadores de startups e negócios de base tecnológica nas áreas de TI, Negócios, Agro, Finanças, Indústria 4.0, Direito, entre outras.”, esclarece Elvis.

“Nos eventos anteriores tivemos startups que atualmente estão revolucionando modelos de negócios nas áreas do comércio, da alimentação, do agronegócio, com inovações e tecnologias no comércio eletrônico, inteligência artificial, drones, marketplace e chatbots por exemplo.”, explica Elvis Fusco.

Vencedor do Marília Startup Pitch Day do ano passado, a startup SEV hoje instalada no Centro Incubador de Empresas do UNIVEM, já recebeu investimento e é uma das empresas referência na área de chatbot para vendas no país. “Após vencermos o 3º Marília Startup Pitch Day em 2018, além das outras premiações, fomos acelerados no InnovaSpace Coworking do UNIVEM e classificados no processo seletivo da aceleradora SEVNA Startups.”, comemora João Pedro da Silva, ex-aluno de Ciência da Computação e empreendedor da SEV.

As startups podem ser inscrever gratuitamente para o 4º Marília Startup Pitch Day até o dia 25 de novembro pelo site http://startupmarilia.com.br/.

O evento é aberto ao público e todos podem assistir as apresentações das startups que acontece no dia 05 de dezembro às 19h no Salão Nobre do UNIVEM.

Asserti apoia o maior Concurso de Startups da região – 4º Marília Startup Pitch Day

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *