Nesta última sexta-feira (11/10) a Asserti (Associação de Empresas de Tecnologia da Informação) realizou o Happy Hour com Palestra para empresas de TI de Marília e região em parceria com Marinho Advogados, recebendo cerca de 60 empresários no InnovaSpace Coworking do CITec-Marília (Centro de Tecnologia e Inovação de Marília) para ouvirem sobre os “Modelos Societários e Formadas de Dissolução Empresarial”.

Devido a importância do tema o evento acabou atraindo empresários de outros segmentos. A palestra foi ministrada pela Dra. Daniela Marinho que explica “as empresas são criadas com base no contrato social, mas poucos dão importância a esse instrumento, a palestra abordou questões que dão maior margem para que os participantes possam definir as regras do contrato com mais autonomia sem que os contratos fique genéricos ou dentro do padrão google”.

Segundo Elvis Fusco, presidente da diretoria executiva da Asserti, “é importante conscientizar os empresários da importância de se pensar em modelos societários estratégicos, pois uma disposição contratual equivocada pode até significar a morte da empresa. Existem questões importantes que normalmente são ignoradas pelos sócios no calor da motivação empreendedora. Um dos papéis da Asserti é a realização de ações que ajudem as empresas no seu desenvolvimento, os órgãos de administração da associação acreditam que a advocacia preventiva seja uma das melhores alternativas para amparar as empresas”.

A Asserti como maior entidade do centro-oeste paulista a representar o setor da tecnologia da informação visa contribuir para o desenvolvimento e crescimento das empresas de TI de Marília e região. Com mais de 120 empresas associadas distribuídas em mais de 20 cidades do estado e com 2 representações regionais em Bauru e em Botucatu, a entidade realiza um trabalho focado nas demandas das empresas com o objetivo de auxilia-las nos desafios do empreendedorismo.

Asserti realiza Happy Hour com Palestra para empresas de TI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *