Foi apresentado nesta quarta, 18/04, no InnovaSpace Coworking, durante o Café com Emrpeendedor, evento realizado pelo Centro de Inovação Tecnológica de Marília, o CITec-Marília Summit 2018, programa de engajamento, capacitação, troca de experiências, oportunidades de investimento e networking.
summit4
As atividades são semanais no formato de palestras, talks, oficinas e painéis. Os temas envolvem o universo das startups, empreendedorismo e inovação. A agenda definida pelo CITec-Marília aceita sugestões de participantes engajados no processo.
O CITec-Marília Summit acontece toda quarta das 8h30 às 9h30 com a apresentação de conteúdos e na sequência um café para compartilhamento e networking.
summit
Segundo o coordenador do CITec-Marília, Prof. Dr. Elvis Fusco, a programação do CITec-Marília Summit é semestral e traz profissionais que são referência nas temáticas do empreendedorismo, inovação, tecnologia e startups. “O objetivo do evento é termos semanalmente a discussão de conteúdos que agreguem valor tanto para os empreendedores instalados nos ambientes de inovação do Univem como interessados nos temas que serão debatidos”, explica Fusco.
A programação e inscrição nas atividades do CITec-Marília Summit podem ser encontradas no site do InnovaSpace Coworking, as inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.
Serviço:
CITec-Marília Summit
Local: InnovaSpace Coworking – campus do Univem
Data: Todas as quartas
Horário: 8h30 às 9h30
Inscrições e mais informações: www.innovaspace.com.br

Evento no InnovaSpace Coworking apresenta o CITec-Marília Summit 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *