Site personalizado oferece 48 cursos online de nove áreas para associados

O Sebrae-SP e a Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (Asserti) firmaram uma parceria para oferecer aos seus associados um site personalizado de educação a distância (EaD). Os cursos online podem ser acessados no site http://ead.sebraesp.com.br/asserti. A iniciativa é pioneira na região e as associações/entidades que tiverem interesse na parceria podem entrar em contato com o Sebrae-SP.
Os cursos EaD são uma oportunidade para melhorar o conhecimento empresarial. Por serem rápidos, práticos e com a facilidade de poderem ser feitos em qualquer horário, bastando apenas ter acesso a um computador, os cursos de educação a distância do Sebrae-SP são gratuitos e garantem certificados após a conclusão.
O Sebrae-SP oferece atualmente 48 cursos de EaD, tanto para quem já tem uma empresa quanto para quem pretende abrir. Os cursos têm duração média de três horas e os empreendedores podem concluir o programa em até 15 dias a partir da inscrição.
As dez áreas disponíveis para os cursos de EaD do Sebrae-SP/Asserti são Administração e Planejamento; Comércio Exterior; Empreendedorismo; Finanças; Gestão de Pessoas; Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade; Legislação; Marketing; Políticas públicas; e Operações.
Atualmente, a Asserti conta com mais de 90 associados, uma distrital em Bauru e tem uma parceria consolidada com o Sebrae-SP em ações de capacitação para empresários de Tecnologia da Informação (presencial e agora EaD), fomento ao Parque Tecnológico de Marília, Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITec-Marília), Movimento para Inovação e Centro Incubador de Empresas de Marília (Ciem).
“O apoio do Sebrae-SP junto a classe empresarial de TI em Marília está completando nove anos, desde as atividades do Núcleo de Desenvolvimento Setorial do Programa Empreender de Marília, parceria com a Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM), e cinco anos da formalização da Asserti que ocorre agora em setembro. Será um grande presente para os associados do segmento de TI de Marília e região”, disse Elton Yokomizo, gerente regional do Sebrae-SP de Marília.
O presidente da Asserti, Elvis Fusco, comemora a parceria e lembra das ações do Sebrae-SP junto às empresas de TI da região desde o início do movimento de associativismo em Marília. “O Sebrae-SP foi uma das principais entidades alicerces do processo de criação e crescimento da Asserti e essa nova parceria no oferecimento de cursos de atualização em EaD consolida ainda mais a contribuição do Sebrae-SP no desenvolvimento das empresas de TI da região”, destaca Elvis.
 
LOGO SEBRAE-SP - azul JPG 300  lgoo apl transparente  logoAsserti.png

Sebrae-SP e Asserti fazem parceria para oferta de educação a distância

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *