Há mais de 15 anos no mercado de desenvolvimento de software a OnClick, empresa associada ASSERTI comprometida com as causas sociais, participa de projetos de instituições filantrópicas realizando ações de doações, de incentivo ao esporte e de profissionalização de estudantes carentes, bem como organiza e  patrocina eventos com finalidade de  arrecadações.
Para ajudar ainda mais as instituições e apoiar à diversas causas a OnClick criou o portal www.ebon.net.br, no qual as entidades beneficentes poderão, de forma gratuita, divulgar seus eventos, ganhando maior alcance e visibilidade do público interessado em participar.
As entidades só precisam entrar em contato com a OnClick pelo próprio portal ou por meio do número de telefone (14) 2105-0088 e prestar as informações relativas aos eventos beneficentes, ressaltando que somente poderão participar do calendário mensal os eventos assistenciais sem fins lucrativos. O responsável pela organização do portal, munido de todas as informações, irá cadastrar os eventos que farão parte do calendário e poderão ser visualizados pela internet.
Dessa forma o público terá acesso aos calendários de eventos e poderá se organizar para participar de todos. Diversas empresas cientes das datas das atividades poderão achar sua causa ideal e ajudar a promovê-la. Quem ganha com essa iniciativa são os beneficiados pelas ações.
Acesse o portal e fique por dentro da programação.
e´bon

OnClick cria Portal para as Entidades Assistenciais de Marília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *