ASSERTI elege diretoria para 2015-2016

ASSERTI elege diretoria para 2015-2016

Assembleia aconteceu no Univem

Os empresários associados da ASSERTI – Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação – realizaram nesta terça assembleia para eleição da diretoria e do conselho fiscal da entidade.

Desde o dia 14 de outubro, a secretaria executiva da entidade enviou convocação aos associados para a Assembleia Geral para a eleição de novos membros para os cargos de diretoria e conselho fiscal da entidade. Entretanto, nenhuma chapa concorrente registrou candidatura.

A assembleia foi realizada no Univem, onde se localiza a sede da ASSERTI, às 08h00 em primeira convocação. Como não houve volume suficiente de associados participantes, a segunda convocação, marcada para as 09h00.

O mandato da direção é bianual e, em consenso, os empresários associados participantes mantiveram a atual governança.

A diretoria que conduzirá a entidade no biênio 2015-2016 apresentou poucas diferenças em sua composição. O presidente continua sendo Elvis Fusco e o vice-presidente Milton Breda. A gestão de Elvis Fusco começou desde a fundação da entidade em 2012. Ações como parcerias estratégicas para capacitação e formação dos colaboradores, instalação de sede própria, aumento de associados e colocar a ASSERTI como a entidade de classe a frente do projeto do Parque Tecnológico de Marília são algumas das principais ações efetivas do primeiro mandato da atual diretoria. Diante do problema nacional de mão de obra qualificada, a Olimpíada de Informática para Alunos do Ensino Médio em parceria com o Centro Universitário Eurípides de Marília (Univem), tem inspirado jovens talentos das escolas de ensino médio para o mercado de Tecnologia da Informação.

Segundo Rodrigo Dieger, empresário associado que participou da reunião que elegeu a diretoria, a decisão reconhece os bons resultados apresentados pela ASSERTI na atual gestão. “Manter esta direção é uma escolha pela constatação do bom trabalho realizado. Ganhamos enquanto associação. Conseguimos conquistar reconhecimento e nos firmar como polo de tecnologia no estado”, afirma.

Recentemente criado, o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Marília – COMCITI, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo que tem por objetivo auxiliar o Poder Público Municipal no fomento à ciência, tecnologia e todos os ramos da inovação, teve a ASSERTI como um dos seus maiores apoiadores para sua criação e contará com empresários da associação dentre seus membros.

Sobre a ASSERTI – nasceu em 2012 da iniciativa de empresários da região com o apoio da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília), do SEBRAE e do UNIVEM, que reconheceram o potencial da região de oferecer produtos e serviços de Tecnologia da Informação. Instituída em 2012 com 30 associados, atualmente com 50 empresas associados das cidades de Marília, Lins, Tupã, Bauru, Pompéia, Garça, Birigui, Santa Cruz do Rio Pardo, Assis, Osvaldo Cruz e Gália. Desde sua criação, a associação posiciona a região de Marília no cenário nacional na área de Tecnologia da Informação e busca sustentabilidade para a área.

A diretoria e o conselho fiscal eleito da ASSERTI para o biênio 2015-2016:

Diretor Presidente Elvis Fusco
Diretor Vice-Presidente Milton Ângelo Breda
Diretor Primeiro Secretário Giulianna Marega Marques
Diretor Segundo Secretário Adilson Figueiredo de Lima
Diretor Primeiro Tesoureiro Rodrigo Dieger
Diretor Segundo Tesoureiro Hilton Pereira
Diretor de Projetos Fagner Paes
Diretor de Relações Institucionais Adriano Luiz Martins
Diretor Cultural, Comunicações e Marketing Williams Marques
Diretor de Promoção e Desenvolvimento Social Jose Luis Leite
Primeiro Conselheiro Fiscal Wanderley Novello de Lima Junior
Segundo Conselheiro Fiscal Marcelo Knopp
Terceiro Conselheiro Fiscal Thiago Batista
Primeiro Conselheiro Fiscal Suplente Ageu Duarte
Segundo Conselheiro Fiscal Suplente Rodrigo Rosalin Alves Ferreira
Terceiro Conselheiro Fiscal Suplente Luis Eduardo Diaz Toledo Martins

IMG_8881

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s