Parceria entre ASSERTI e Sodexo beneficia asssociados e seus colaboradores

A Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (ASSERTI) acaba de firmar uma parceria com a Sodexo, empresa de cartões de vale-refeição com abrangência em todo o território nacional com intuito de beneficiar as empresas de TI de Marília e região. O grande benefício destacado pela parceria é a taxa de administração de 0,5% para empresas, independente do porte, o que possibilitará que as organizações ofereçam o vale-alimentação aos seus colaboradores. Além da tarifa reduzida, as empresas ainda terão isenção na taxa de emissão e entrega dos cartões.

Para aderir ao programa, basta que a empresa esteja associada à ASSERTI. Atualmente as empresas de TI com mais de 30 funcionários são obrigadas a fornecer o benefício do vale-refeição para seus colaboradores, mas há uma tendência muito grande de nos próximos anos ser obrigatório para todas as empresas.

Para Elvis Fusco, presidente da ASSERTI, a parceria com a Sodexo é uma conquista que só foi possível pelo associativismo e representatividade da entidade. “Um programa eficaz de benefícios é uma atração a mais para a empresa, tanto nos processos de recrutamento e seleção, quanto na retenção do funcionário”, afirma. “Vale lembrar que o benefício do auxílio alimentação, quando a empresa se registra no PAT – Programa de alimentação do Trabalhador – não sofre a incidência de nenhum encargo trabalhista como FGTS, INSS, 13º Salário, etc. Ou seja, é vantajoso para a empresa e para o funcionário”, conclui o presidente da ASSERTI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s