O COMPSI/Univem, em parceria com a Microsoft, está disponibilizando gratuitamente para os colaboradores das empresas associadas da ASSERTI, 20 vouchers para a realização da prova de certificação Microsoft Technology Associate  (MTA).
O MTA é uma certificação reconhecida na indústria para os que buscam uma carreira em infraestrutura de TI, design de banco de dados ou desenvolvimento de softwares utilizando tecnologias Microsoft. Demonstre seu conhecimento sobre os conceitos tecnológicos em nível inicial sobre diversos aplicativos e programas através de uma autêntica certificação Microsoft.
Os vouchers oferecidos são para os exames: Software Development Fundamentals e Windows Server Administration Fundamentals, a prova acontece no dia 1º de julho às 14h00 no Univem.
As empresas interessadas devem enviar um e-mail com o nome e e-mail dos colaboradores que desejam fazer a prova até o dia 26 de junho para compsi@univem.edu.br.
Para mais informações, lista de provas disponíveis e materiais para estudo, acesse: http://www.microsoft.com/learning/pt/br/certification/mta.aspx#certification.

Univem oferece gratuitamente prova de certificação Microsoft para empresas da ASSERTI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *