A reunião realizada no dia 05/10/2010 com o empresário Fábio Sakata, INNOVATE, foi muito produtiva. Sakata discutiu tópicos fundamentais para exercício da captação de recursos financeiros de fontes públicas para o desenvolvimento de inovação tecnológica, bem como os entraves que dificultam sua viabilização; o impacto positivo gerado pela gestão da inovação tecnológica (GTI), a qual permite aumento da capacidade tecnológica e da competitividade no mercado globalizado. Abordou-se também a Lei de Inovação e a Lei do Bem, além de programas de incentivos fiscais.

Na reunião geral do dia 26/10/2010 foram eleitos os tesoureiros do NDS, sendo eles:
– Primeiro Tesoureiro: Elerson Diniz Ceonardo (Empresa GUESS)
– Segundo Tesoureiro: Bruno Felipe Cerqueira Silva (Empresa DSIN)
Cabe aos tesoureiros do NDS coordenar e controlar a movimentação financeira do núcleo; e fornecer o relatório mensal da movimentação financeira do núcleo, evidenciando saldo anterior, receitas auferidas, dispêndios incorridos e saldo atual, com previsão de verba para o mês subseqüente, anexando a documentação comprobatória.

Na próxima terça-feira (09/10/2010) das 8:30 às 10:00, será realizada no SEBRAE Marília a reunião do Núcleo de Empresas Desenvolvedoras de Software de Marília e Região. A reunião terá como convidado especial o contador Walid, que discutirá questões tributárias pertinentes ao setor de Tecnologia da Informação.
Informações adicionais podem ser obtidas no contato com a Priscila de Lucas Pinato por meio do telefone (14) 3422-5111 ou e-mail priscilalp@sp.sebrae.com.br.
A participação de todos é muito importante para o desenvolvimento do setor de tecnologia da informação de Marília e Região.

Questões tributárias pertinentes ao setor de Tecnologia da Informação é o tema da próxima reunião do NDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *