Na próxima terça-feira (05/10/2010) das 8:00 às 10:00, será realizada no Alves Hotel a reunião do Núcleo de Empresas Desenvolvedoras de Software de Marília e Região.
Nesta reunião os empresários participarão de um café da manhã com o diretor da empresa INNOVATE, Fábio Sakata, que fará uma apresentação com o objetivo de proporcionar aos participantes maior conhecimento sobre Incentivos Fiscais (com foco na Lei de Inovação) e linhas de Subvenção Econômica (recursos não reembolsáveis – a fundo perdido), possibilitando aos mesmos identificar o modo de usufruir destes benefícios.
Empresários, gestores de P&D e outros profissionais ligados à pesquisa e desenvolvimento estão convidados a participar do encontro.  O valor do café da manhã é de R$ 12,80 por pessoa.
Informações adicionais podem ser obtidas no contato com a Priscila de Lucas Pinato por meio do telefone (14) 3422-5111 ou e-mail priscilalp@sp.sebrae.com.br.
A participação de todos é muito importante para o desenvolvimento do setor de tecnologia da informação de Marília e Região.
O Alves Hotel está localizado na Rua 24 de Dezembro, 1236, no centro de Marília.

Incentivos Fiscais e Subvenção Econômica são temas da próxima reunião do NDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *