No dia 08/06/2010 foi realizada mais uma reunião do NDS. Nela, fizemos um balanço do evento realizado na semana anterior, o qual foi produtivo pois conseguimos agregar mais participantes ao núcleo. A palestra sobre SCRUM realizada na III Semana de Tecnologia da Informação do UNIVEM foi considerada excelente, e por isso ficou definido que iremos entrar em contato com a Softex-Campinas para promover um curso sobre o assunto.
Ficou definido que será realizado pelo UNIVEM um treinamento em julho sobre Delphi e PHP para atualizar a mão-de-obra de Marília.
Na reunião, ainda, foram discutidas questões relacionadas a carga tributária do segmento, e já foi definido um gestor do grupo para coletar informações para posteriormente realizarmos reunião com Prefeitura e Câmara Municipal para diminuiçao do ISS do segmento de software.
Para a próxima reunião, dia 22/06, trataremos de parceria com fornecedores para negociação conjunta na área de infra-estrutura tecnológica. Serão convidados fornecedores em hardware e também em data center. 
Os empresários interessados em participar do grupo podem entrar em contato com Giane na Associação Comercial e Industrial de Marília.

Resumo – Reunião 08/06/2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *