No dia 11/05/2010 a reunião do Núcleo de Empresas Desenvolvedoras de Software de Marília e Região foi pontual para decisão de algumas ações. Foram acertados alguns detalhes referentes ao encontro no dia 01/06 com a Softex para a apresentação do GPO às empresas do núcleo e a outros empresários do segmento de software. Também conversamos brevemente sobre o curso de inglês para os integrantes, bem como sobre a palestra da próxima semana, sobre vendas e motivação.
Foi definida uma comissão para montar o projeto Empreender Competitivo, o qual deve ser finalizado até o final de maio. Esse projeto é uma parceria entre o Sebrae e o Sistema Facesp, o qual visa aumentar a competitividade das empresas por meio do apoio à execução do plano de ação apresentado pelo núcleo para o período de dois anos.
Fizemos ainda um balanço do evento promovido na semana passada com os empresários indianos. Os integrantes consideraram muito proveitoso, com trocas de experiências e novas idéias para serem aplicadas às suas empresas.
Ainda foi discutida a idéia de contratar um profissional para desenvolver a logomarca, o site e o folder do núcleo. Após o desenvolvimento dos materiais, será iniciada uma campanha junto as empresas de Marília e região pré selecionadas, para divulgação do potencial das empresas do núcleo.
Informações adicionais sobre o núcleo:
Associação Comercial e Industrial de Marília, contato Giane Faccin (giane@acim.org.br ou  14 3402-3300).

Resumo – Reunião 11/05/2010
Tags:     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *