A Locaweb e a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), anunciaram uma aliança estratégica para o desenvolvimento de soluções inovadoras para negócios no ambiente digital, oferecendo aos clientes de ambas acesso cruzado a novas ofertas de soluções e serviços.
Os clientes da Locaweb terão à disposição no site da empresa as soluções de análise e decisão de crédito, soluções antifraude, de localização de clientes e de certificação digital da Boa Vista Serviços, tudo de forma simplificada. Em contrapartida, a Locaweb oferecerá aos clientes da Boa Vista Serviços soluções de hospedagem de site, e-mail marketing, caixas postais de e-mail e criador de sites corporativos, por meio de seus canais digitais.
“Essa aliança reforça o posicionamento da Boa Vista de inovação dos negócios em ambiente digital, colocando a sinergia com a Locaweb a favor do desenvolvimento e ampliação das competências de milhares de empresas. Ao unirmos a melhor informação para a decisão de negócio com o melhor suporte tecnológico, nossos clientes serão duplamente beneficiados com soluções inovadoras que resultem em ganho de qualidade, eficiência, segurança e competitividade”, diz o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado.
Para Fernando Cirne, diretor de marketing da Locaweb, “o objetivo da parceria é agregar ainda mais valor aos nossos clientes, que em sua maioria são micro, pequenas e médias empresas, assim como auxiliar no crescimento de seus negócios por meio da tecnologia”.
Com 16 anos de experiência, cerca de mil funcionários e mais de 260 mil clientes, a Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) e tem capacidade para mais de 25 mil servidores. Entre 2012 e 2013, adquiriu três novas empresas: a Eventials (plataforma para transmissão de eventos), a Tray Commerce (plataforma de loja virtual) e a All In Mail (plataforma de envio e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing), criando o Grupo Locaweb.
A Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), tem uma base de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e empresas, e registra mais de 42 milhões de transações de negócios por dia. A empresa oferece ao consumidor a consulta gratuita pela Internet (site www.consumidorpositivo.com.br) de seus débitos ou pendências financeiras registrados no banco de dados. Também atua no mercado de segurança eletrônica de transações e identificação, provendo serviços de certificação digital.
Vale lembrar que tanto a Locaweb como a Boa Vista Serviços mantém na cidade de Marília unidades estratégicas de seus negócios, a Tray Commerce e a BVTec localizada no campus do Univem, ambas são associadas fundadoras da ASSERTI.

Locaweb e Boa Vista Serviços fazem parceria para soluções de negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *