A ASSERTI, entidade gestora do APL TI Marília, orgulhosamente apresentou a terceira edição do Bauru Innovation Day (BID 2023) no dia 26 de outubro, das 8h às 20h. O evento se destacou como um marco na promoção da inovação, tecnologia e empreendedorismo na região de Bauru, São Paulo.

O BID 2023 reuniu uma audiência diversificada, desde a comunidade local até o setor público, incluindo a Prefeitura Municipal de Bauru, além de instituições de ensino respeitadas, como SENAC, CTI, ETEC e FATEC. A participação das empresas de tecnologia da região e da multinacional Oracle adicionou um toque internacional ao evento, proporcionando uma riqueza de perspectivas e oportunidades.

Com um total de 700 inscritos, o BID 2023 entregou uma programação repleta de conteúdo envolvente. O evento abordou tópicos essenciais relacionados a tecnologia, inovação e empreendedorismo, oferecendo uma plataforma valiosa para a troca de conhecimento e networking.

Além das palestras inspiradoras e painéis informativos, o BID 2023 promoveu discussões sobre os últimos avanços tecnológicos, oportunidades de negócios, desafios da indústria e tendências emergentes. Este evento dinâmico reforçou o compromisso da ASSERTI em fortalecer a comunidade empresarial de tecnologia de Bauru e incentivar o crescimento econômico da região.

O BID 2023 demonstrou mais uma vez o potencial da região de Bauru como um polo de inovação e tecnologia, solidificando sua posição como um destino de destaque para empresas de TI, empreendedores e profissionais de tecnologia.

A ASSERTI expressa profundo agradecimento a todos os participantes, palestrantes e apoiadores que contribuíram para o sucesso do Bauru Innovation Day 2023. Aguardamos ansiosamente o crescimento contínuo da inovação e da tecnologia na região de Bauru e em futuras edições do evento.

Para mais informações e detalhes sobre o BID 2024, como contribuir, patrocinar ou participar como expositor solicitamos o contato via e-mail no endereço eletrônico assertimarilia@gmail.com.

BAURU INNOVATION DAY – BID 2023

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *