Na última sexta-feira de maio (27), aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria da representação regional da Asserti em Bauru para a gestão durante o triênio 2022/2024.

A solenidade aconteceu no Conq Hub, ambiente de inovação localizado em Bauru que disponibiliza espaços de trabalho compartilhados para empresas e startups. Estiveram presentes no evento, além das empresas associadas à Asserti, representantes do poder público e de instituições de ensino públicas e privadas do município.

A presidente da diretoria executiva da Asserti, Giulianna Marega Marques, discorreu sobre a trajetória da associação e suas ações e parabenizou a regional que fará 5 anos em agosto, apresentando aos presentes a nova diretoria composta por 8 diretores, Tiago Amôr (Lecom), Fernando Hideo (Firework), Michel Raad (NVirtual), Eduardo Stevanato (MSTech), Alexandre Cruz (Xistemas Tecnologia da Informação), Robson Carmona (Gálata), Luis Guilherme (Genesis), Bruno Carvalho (Perpetual) e Ailton (Ikatec) e de 2 conselheiros, Vitor Moura como conselheiro de negócios e Thiago Vendrami como conselheiro de comunicação.

Durante o evento, a presidente concedeu às empresas presentes 2 minutos para apresentação de seus produtos e serviços em formato de pitch, viabilizando o network entre os empresários, os quais já avistaram possibilidades de parcerias futuras.

Segundo Tiago Amôr, um dos dirigentes da Asserti Bauru, “nesses 5 anos de trabalho a entidade reuniu empresas importantes do município, trouxe novas organizações e startups para o quadro associativo e realizou 3 edições do BID (Bauru Innovation Day), maior evento de inovação da cidade. Em razão da representatividade que as associadas conferiram a Asserti Bauru foi possível a concretização de importantes parcerias entre elas a realizada com a SEDECON, que nos aproximou do poder público e nos permitiu contribuir com a construção de um ecossistema de empreendedorismo e inovação, bem como elaborar todo o alicerce legislativo para consolidar os ambientes de inovação existentes em Bauru perante os setores produtivos da cidade”.

A Asserti tem se firmado cada vez mais como associação representativa do setor de TI, sendo reconhecida pelo Governo do Estado de São Paulo como maior entidade associativa de TI do interior paulista. Sediada em Marília a Asserti possui regionais em Bauru, Botucatu e Jaú, realizando, também, a governança do APL TI Marília de forma protagonista para o fomento ao empreendedorismo e à inovação.

SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA DA REGIONAL DA ASSERTI EM BAURU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *