A presidente da ASSERTI, Giulianna M. Marques, e o CEO da Mentto, Tiago José Goulart, assinaram um termo de Cooperação Técnica para o desenvolvimento e execução de ações conjuntas de fomento e apoio às empresas de base tecnológica, startups e os profissionais de Tecnologia da Informação.

O termo prevê o apoio mútuo às ações desenvolvidas pelas parceiras e eventuais execuções de projetos elaborados em parceria com o objetivo de fomentar ações empreendedoras e inovadoras que gerem impacto na sociedade.

O acordo também prevê a utilização do Hub da Mentto pelas empresas associadas da ASSERTI que estiverem de passagem em Pompeia. A utilização das instalações do hub será gratuita e no modelo de coworking, mediante disponibilidade e agendamento prévio.

A Mentto é uma startup de transformação digital que oferece treinamentos e consultoria para implementar uma cultura ágil voltada para inovação através das principais ferramentas de gestão utilizadas pelas instituições mais inovadoras e ágeis do mundo.

Para conhecer melhor a Mentto acesse o site https://mentto.com.br/

ASSERTI FIRMA PARCERIA COM A STARTUP MENTTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *