No dia 01/06/2010 foi realizado no Univem um evento para promover o NDS, bem como apresentar o projeto GPO – Gestão de Processos Operacionais, com o objetivo de convidar novos empresários a fazerem parte das atividades do núcleo.
O Coordenador Executivo da Softex-Campinas iniciou o evento com a apresentação dos serviços da Softex-Campinas, seguido da apresentação do projeto GPO e de um projeto para MPS-BR. Ambos os projetos são direcionados a grupos de empresas, e visam capacitar os empresários do segmento de software.
Em seguida, a consultora Giane Faccin fez uma breve apresentação da programação do NDS para o ano de 2010, bem como do Projeto Empreender Competitivo. Ao final, os participantes interessados em participar preencheram uma ficha de inscrição.
Na próxima reunião do núcleo, será discutido o início do projeto GPO, e serão computadas quantas empresas irão participar do mesmo.
As empresas que possuem interesse em fazer parte do NDS podem participar da próxima reunião, dia 08/06, das 08:30h às 10:00h na Associação Comercial e Industrial de Marília.

Resumo – Reunião 01/06/2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *